Veja a Garota Top Site deste Mês..:
O que você procura?

Cadastre-se

Envie Vídeo

nenhuma Enquete encontrada!

Newsletter

Nome:

E-mail:

Diojns Freitas Guimarães
Colunista

Brasil
Postado em: 12/08/2017 às 06h42
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Mãe é impedida de usar banheiro de parque aquático com filho de 6 anos
Caso aconteceu no Beach Park; mulher foi informada que meninos com mais de um metro não podem frequentar o banheiro feminino

O que era para ser um dia repleto de diversão terminou com uma grande frustação e constrangimento para mãe e filho. A servidora pública Renata Abido Alves, de 39 anos, e o filho de 6 anos iriam passar o dia no Beach Park, em Fortaleza, no Ceará. Entretanto, os problemas começaram na hora de procurar um banheiro feminino para dar banho no filho.

Para a surpresa de Renata, ela foi expulsa do sanitário, já que uma “regra” do parque diz que meninos acima de um metro de altura não podem usar o chuveiro no banheiro feminino.

A servidora questionou: “Como eu faço pra usar o banheiro, seja o toalete ou o chuveiro, após passar o dia no parque? Meu filho deve esperar sozinho do lado de fora? E ele terá que tomar banho sozinho no banheiro masculino?”. Ela não teve respostas do funcionários do parque, que se limitaram a repetir a regra.

De acordo com Renata, a única alternativa oferecida no momento foi o fraldário. “Não foi suficiente porque só atendia às necessidades fisiológicas dele e, mesmo assim, o sanitário era minúsculo, para bebês em desfralde”, explicou. “Meu filho usou o fraldário uma única vez para fazer xixi, eu fiquei sem ir ao banheiro, com medo de deixá-lo sozinho ao lado de fora.”

Mais uma vez, Renata tentou conversas com responsáveis pelo parque para obter uma resposta mais adequada.  A funcionária, desta vez, justificou a regra e disse que “as mães de meninas se sentiam incomodadas com a presença dos meninos”.

“Em um primeiro momento, fiquei incrédula com o argumento apresentado. Tentei contra-argumentar expondo o perigo a que o meu filho estaria submetido, tanto esperando sozinho por mim ao lado de fora, quanto frequentando sozinho o banheiro masculino. Depois, fiquei indignada.”

O caso ocorreu no dia 27 de julho, mas Renata só resolveu pulicar um relato no Facebook nesta semana, mostrando indignação e chamando atenção para o assunto que é mais comum do que parece e afeta diversos pais e mães.



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Brasil
17/08/2017
Juiz acata pedido de vereador baiano e Lula não receberá Honoris Causa
16/08/2017
Coca-Cola oferece US$ 1 milhão para quem achar o substituto do açúcar
16/08/2017
STJ confirma condenação de Bolsonaro no caso Maria do Rosário
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017
 Ultimos Vídeos
Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros em posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós
Data:26/04/2017
Visitas:398
Veja o que um passageiro fez com dois bandidos que tentaram assaltar um ônibus
Data:26/04/2017
Visitas:116
veja o que criminosos fizeram com estas duas jovens
Data:26/04/2017
Visitas:211

   Garota Top Site
02/01/2015
Jackline Silva
Cansanção - Bahia
Publicidade

Oferecimento


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS TV AO VIVO RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

©2017 - R10 Notícias - todos os direitos reservados! - WebMedia